NOSSOS PARCEIROS

 

Nossa equipe faz um cuidadoso trabalho de curadoria para ter ao lado ONGs de credibilidade cujos projetos tragam impactos positivos reais na socidade e têm a preocupação de manter uma relação de confiança e transparência com seus parceiros. 

 

Conheça melhor o trabalho de cada uma delas e veja como você ajuda vestindo suas causas:

 

 

 

 

 

 

 

O projeto Abraço Cultural tem como objetivo promover a troca de experiências, a valorização e a geração de renda para os refugiados.

Através de aulas de idiomas lecionadas pelos próprios refugiados, a instituição visa quebrar preconceitos e barreiras culturais, aproximando diferentes povos em um único lugar. 

 

 

 

 

Através da campanha Sim a igualdade racial, O Instituto Identidades do Brasil desenvolve ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. A instituição busca, principalmente, reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho. 

 

 

 

 

A ONG Nova Mulher tem o objetivo de promover o empoderamento feminino através de atividades que estimulam a autoestima feminina e de cursos que incentivam a independência financeira da mulher.

A instituição também atende mulheres em situação de violência, orientando-as sobre seus direitos através de atendimentos individuais. 

 

 

 

 

A Casa Nem acolhe homossexuais e transexuais em situação de vulnerabilidade. Os moradores da Casa tem acesso a cursos livres de corte e costura, fotografia e ioga, além de aulas de formação regular. O instituto visa contribuir para a ressocialização, desenvolvimento pessoal e educacional dos LGBTs residentes. 

 

 

 

Sobre a loja

T-SHIRTS femininas e masculinas com estampas exclusivas. Por trás de cada camiseta, uma causa social. Convidamos você para vestir suas causas! Parte das vendas é doada para uma ONG e você passa adiante sua mensagem conscientizando outras pessoas.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

EMPATEE COMERCIO DE ROUPAS LTA - CNPJ: 27.541.675/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail